A expressão da raiva é sinal de que algo não está saindo do jeito que você gostaria, e normalmente quando ela surge quase sempre vem como se fosse "a gota d'água" ou "o fim da linha". A raiva aparece de forma desregulada e traz consigo uma bagagem de emoções negativas depois que passa. Quer aprender como lidar com esta emoção de forma positiva? Inscreva-se!
O que tem impedido você de estar relaxado? Consegue avaliar os impactos que isto vem lhe causando no corpo e na sua mente? Pois é! Este esgotamento tem nome: Estresse. Quer aprender como equilibrar os pratos? Então vem com a gente reorganizar aquilo que te atormenta. Sem estresse!
Já pensou ter a oportunidade de encontrar dentro de você tudo aquilo que você precisa para viver bem e feliz? Sem depender, por exemplo: da atenção, do amor, da companhia, de migalhas emocionais, bem como de evitar a vergonha, a culpa, a raiva ou ciúme? Já pensou como se desapegar das ilusões poderia ser realmente libertador? Venha descobrir a arte de desapegar ... espero por você!
Como seria viver uma vida sem medo? Já ouviu a velha frase: "Você tem medo de ser feliz?". Afinal, você tem medo de quê? Esse medo paralisa você? Então, este encontro terapêutico pode ser revelador, quando você descobrir que determinados medos não passam de meras ilusões. Vem sem medo... pode vir!
Quantos impasses vivemos em uma vida a dois? Quantos noz são causados por estes impasses? Como desatá-los? Que tal compartilhar da sua experiência com outras pessoas e quem sabe descobrir maneiras de desatar seus nós com a experiência de outros?
Você já se viu preso em algum tempo: passado, presente ou futuro? Possui estratégias para lidar melhor com o tempo? Há quem esteja preso ao passado, quem viva só o presente e tem medo do futuro. Como disse bem o cantor: "É preciso saber viver!". Venha compartilhar da sua experiência conosco!
Você sabe quando a culpa se torna uma impostora? Ou seja, quando este sentimento lhe coloca em um estado de paralisia frente àquilo que precisa enfrentar com a cara e a coragem? Se você vem se autosabotando, autodepreciando ou vitimizando-se chegou a hora de aprender a compreender quando a culpa pode ser sua aliada e não sua inimiga.
Esse tema é quase igual aquela velha máxima popular: "isso é de comer ou passar no cabelo?". Afinal, sabemos de fato o que é amar a si mesmo? O que nossa cultura tem feito com este tema? No que a nossa sociedade vem se transformando? Quando amar a si mesmo se difere de egocentrismo? Estas e outras perguntas poderão ser avaliadas em nossos encontros. Prepare-se para amar a si mesmo sem medo.
Vamos começar um novo ano diferente? Que tal compreender onde tem falhado para tirar seus sonhos do papel? E se você tivesse um espaço para organizar melhor isso e saber lidar com as emoções negativas que surgem durante o processo? Bem, agora o verbo mudou: você tem este espaço.